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Muralhas é um ponto-chave na concepção de uma aldeia bem defendida . As paredes são a principal fortificação para a defesa e são capazes de suportar uma grande quantidade de danos causados ​​por ataques inimigos. No entanto , a eficácia das paredes é grandemente reduzido se eles não são construídos para encerrar completamente as estruturas que se destinam a proteger . Quaisquer falhas na continuidade da estrutura de parede irá torná-lo inútil , como tropas inimigas simplesmente caminhar através da área quebrada. Uma exceção a esta regra é a estratégia de afunilamento , onde um jogador deliberadamente deixa uma lacuna , a fim de agrupar as tropas e, posteriormente, retirá-los usando o dano inicial de unidades defensivas, como Morteiros ou Torre de Arqueiras. Em alternativa ( ou adicionalmente ) você pegar seus intrusos desprevenido , preenchendo as aberturas com armadilhas escondidas , como bombas ou armadilhas de molas. As muralhas podem ser ignorados inteiramente por unidades aéreas , tais como balões , dragões e Servos , e por unidades terrestres com a ajuda de um Feitiço de Salto ( Corredores , embora as tropas terrestres , também pode ignorar Paredes nativamente ) . Detonador de Muros ataca imediatamente as Muralhas, infligindo 40x dano normal para eles, mas também se explodir no processo. Os buracos criados por Detonador de Muros permitir unidades terrestres para ter acesso a edifícios dentro das muralhas , fazendo os Detonadores de Muros a tropa ideal para começar a quebar as Muralhas. Se houver 2 camadas de Paredes , raio de explosão do disjuntor parede afetará ambas as camadas ; danificá-los ou destruí-los.

Aumento de Nível da MURALHA


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